Criminoso é morto e dois são presos após assaltos na Região Sul
Busca pela quadrilha iniciou pela manhã e foi finalizada durante a tarde em Lauro Müller
Um criminoso foi morto e outros dois foram detidos nesta quinta-feira, dia 28, após cometerem diversos assaltos em Pedras Grandes e em Lauro Müller. A busca pela quadrilha iniciou pela manhã e foi finalizada durante a tarde. De acordo com a Polícia Militar (PM), um deles foi baleado por um cidadão.
📲Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
O comandante do Grupamento da Polícia Militar de Lauro Müller, Subtenente Fontoura, informou a reportagem que o primeiro crime cometido pelos assaltantes foi em Pedras Grandes. Os suspeitos teriam invadido uma residência e feito uma família refém. Logo depois eles fugiram em direção a Orleans e uma viatura do município avistou o carro e iniciou o acompanhamento.
Após alguns minutos de perseguição, o trio abandonou o carro e fugiu pela mata. Um deles, que estava de tornozeleira eletrônica, não conseguiu correr devido à problemas físicos e foi detido. Os outros dois entraram em uma casa e roubaram uma motocicleta. Pouco tempo depois, a dupla abordou um cidadão que estava armado e atirou nos suspeitos.
A polícia encontrou um deles foi encontrado dentro de um veículo e foi encaminhado ao Hospital. De acordo com o Portal SulInfoco, o suspeito alvejado morreu. Já o outro criminoso foi encontrado nos fundos de uma residência. Ele portava uma pistola e foi detido.