Crimes registrados em Araranguá são esclarecidos

Polícia Civil e Militar trabalharam em conjunto para elucidação dos casos

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), com o apoio da Polícia Militar (PM), esclareceu as circunstâncias de dois roubos ocorridos em Araranguá no início de outubro. Foram identificadas três pessoas envolvidas nos crimes. A arma utilizada pelos autores foi apreendida no dia 11 de outubro na casa de um quarto suspeito e sendo constatado que se tratava de uma pistola de airsoft.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O primeiro roubo, ocorrido no início deste mês, em uma farmácia, foi cometido por um adolescente usando uma arma. O segundo crime, em um mercado, foi cometido por três suspeitos, utilizando a mesma arma.
A investigação conseguiu identificar os autores, sendo um deles adolescente, que teria cometido o roubo da farmácia. Esse mesmo jovem, com dois adultos, também teria participado do roubo ocorrido no dia oito deste mês, em um mercado.

Os procedimentos de investigação estão sendo concluídos na DIC/PCSC de Araranguá e apontam os crimes dos adultos como roubo majorado e corrupção de menores. O adolescente vai responder por dois roubos.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.