Criciúma volta a ter Marcha Para Jesus

Um dos eventos mais prestigiados por cristãos evangélicos em todo o país a Marcha Para Jesus, terá uma edição criciumense neste ano. Aqui na cidade, o encontro acontece amanhã, às 14 horas, na Praça Maria Silva Rodrigues, em frente ao templo sede da Igreja Assembleia de Deus e o encerramento será no Parque das Nações, às 17 horas. Na oportunidade será apresentado o show da banda Filhos do Homem.

O tema neste ano é “Não Desista da Vida” e foi definido para ser um marco na campanha do Setembro Amarelo, que trata da necessidade de falar sobre a prevenção ao suicídio. “Além de nos reunirmos para reforçar que existe uma unidade em todos os cristãos, queremos participar deste movimento de valorização à vida. Esperamos receber membros do CVV e de outros órgãos da sociedade civil que possam contribuir com esta causa”, explica o pastor José Carlos de Oliveira, organizador do evento.

Como costuma acontecer em todas as marchas para Jesus no país, a participação em todos os momentos do evento é gratuita e os custos são pagos com doações espontâneas feitas por voluntários da cidade. Os organizadores também reforçam que não há investimento de dinheiro público na Marcha Para Jesus de Criciúma.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.