Notícias de Criciúma e Região

Criciúma vence a primeira no ano, sai da lanterna e segue na luta contra o rebaixamento

Uilliam Barros e Eduardo marcaram os gols da vitória do Tigre por 2 a 0 sobre o Metropolitano

Foram necessárias 18 oportunidades para o Criciúma voltar a vencer.  Finalmente, depois de 18 jogos, o Tigre venceu, a vitória na noite de hoje, por 2 a 0, em cima do Metropolitano, adversário direto na luta contra o rebaixamento no Catarinense, foi a primeira em 2021.

Os gols da partida foram marcados pelo atacante Ulliam Barros e pelo meia Eduardo. Ambos balançaram as redes apenas na segunda etapa. Esse foi o primeiro gol de Uilliam com a camisa do Tricolor.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Com o resultado o Criciúma saiu da lanterna, mas segue na zona de rebaixamento.  A próxima partida da equipe é contra o Concórdia, domingo, dia 18, às 16 horas, no Estádio Domingos Lima, em Concórdia.

Assim como o Metropolitano, que ficou com a lanterna no lugar do Tigre, o Concórdia também é adversário direto na luta contra o rebaixamento. Faltando duas rodadas, o Tricolor soma 7 pontos. Caso vença a próxima partida, o  Criciúma deixa a zona da degola e entra na última rodada fora do Z2.

FICHA TÉCNICA
Criciúma 2 x 0 Metropolitano |9ª rodada – Campeonato Catarinense

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Data: Nesta segunda-feira, dia 12 de abril.

Horário: 19 horas.

Arbitragem: Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Helton Nunes e Alexandre Bittencourt.

Gol: Uilliam Barros, aos 29′ e Eduardo, aos 42′ do 2ºT (CRI).

Cartões amarelos: Hélder, Uilliam Barros, Philipe Maia e Emanuel (CRI); Gabriel, Jardel e Roberto (MET).

Criciúma
Alisson; Claudinho (Emanuel), Alemão, Philipe Maia e Hélder; Adenilson (João Carlos), Moacir, Eduardo e Pedrinho (Matheus Anderson); Gabriel Silva (Marcus Índio) e Uilliam Barros (Marcel Scalese).
Técnico: Wilsão

Metropolitano
Dida; Carlos, Michel, Ruan e Matheus; Roberto (Brenno), Jardel, Jonatha Alagoano (Eberê) e França (Yuri); Gabriel Lima (Vitinho) e Daniel Bahia.
Técnico: Paulo Massaro

Você também pode gostar