Criciúma vai à segunda fase da Copinha

O Sub-20 do Criciúma confirmou a classificação para segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na tarde desta terça-feira, 9 diante do Fernandópolis, time da casa. O clube paulista abriu o placar com Juninho, logo no início da partida. Mas antes do término do primeiro tempo Reinaldo empatou.  Na segunda etapa Lucas e Luiz Eduardo fizeram os gols da virada por 3 a 1.

Reinaldo, o atacante de apenas 16 anos, falou sobre seu gol para a equipe do Portal Litoral Sul. “Tive a oportunidade de estar entre os titulares pela primeira vez na competição, sabia da dificuldade do jogo. Fui feliz em fazer o gol de empate, o meu primeiro gol na Copinha. Agora vamos focar na segunda fase”,disse ele.

O Tigre empatou em pontos com o Madureira, mas ficou com a segunda colocação por ter um saldo de gols superior (dois a um) a equipe carioca.

Na próxima fase, o Criciúma enfrenta o Votuporanguense, que venceu o Atlético-PR por 1 a 0, também na tarde de ontem, assumindo a liderança do Grupo 2. O duelo entre as duas equipes será nessa quinta-feira, 11, ás 16 horas, na Arena Plínio Marin.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.