Criciúma terá mudanças para enfrentar o Avaí

O técnico Argel Fucks não contará com o zagueiro Nino para o clássico de amanhã, 21, contra o Avaí, válido pela 15ª rodada do Campeonato Catarinense. A partida tem início às 21h45 no estádio da Ressacada. O zagueiro tricolor sentiu o músculo posterior da coxa esquerda e foi vetado da viagem pelo Departamento Médico do clube. Ele passará por exame de ressonância magnética para uma maior avaliação.

O zagueiro Fábio Ferreira, que foi apresentado ontem no Centro de Treinamento do Bairro Cristo Redentor, deve estrear na vaga.  Além de Nino, o Criciúma não contará com Douglas Moreira, cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

No treinamento  da manhã de hoje, o comandante tricolor mudou o esquema tático da equipe, utilizando o 4-4-2 para dificultar as investidas do adversário, colocando os meias Elvis e Wallacer. O Tigre deve ir a campo com: Luiz; Sueliton, Sandro, Nino e Marlon; Barreto, Jean Mangabeira, Wallacer e Elvis; João Paulo e Zé Carlos.

#campeonatocatarinense, #catarinense2018, #Criciúma, #CriciúmaEC, Avaí, Criciúma EC, Criciúma Esporte Clube, Florianópolis, futebol, home_destaque, tigre