Criciúma tem expectativa de receber 5 mil torcedores no Majestoso

Partida contra o Botafogo-PB acontece logo mais, às 19 horas

O Criciúma está com a expectativa de receber cerca de cinco mil torcedores no Estádio Heriberto Hülse para a partida contra o Botafogo-PB, logo mais às 19 horas. O confronto é válido pela 3ª rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O torcedor que deseja assistir à partida deverá apresentar o cartão de vacinação com as duas doses da vacina contra Covid-19 aplicadas, ou a vacina de dose única, feita há ao menos 14 dias. Outra opção é apresentar o teste negativo, realizado nas últimas 72 horas antes da partida, ou pesquisa de Antígeno de SARS-Cov-2 por Swab realizado.

“A expectativa é que a gente chegue a capacidade máxima permitida dos 30%, que são 5,7 mil torcedores. Fizemos uma campanha forte e colocamos cerca de dois mil ingressos a serem distribuídos aos sócios adimplentes. Também 500 testes foram fornecidos pelo clube, com a equipe de biomédicos da Unesc e de um laboratório parceiro. Todos os testes foram adquiridos pelo clube”, explica o gerente administrativo do Criciúma, Paulo Bitencourt.

Neste sábado, dia 16, os bares estarão abertos para venda de produtos individuais. Os estabelecimentos estarão realizando a venda dos alimentos entre as arquibancadas, para evitar que o torcedor se desloque até o bar.

Distanciamento e uso de máscara

Será permitido somente 30% da capacidade de público nos estádios, respeitando o distanciamento mínimo de 1,5 metros, com fiscalização. Será obrigatório o uso de máscara e o torcedor deve permanecer sentado durante toda a partida.

“Do mesmo grupo familiar, o protocolo permite que sentem juntos. O estádio está todo demarcado com distanciamento de 1,5 metros. Acreditamos que o efeito hoje vai dar de casa muito cheia”, ressalta Bitencourt.

Ingressos

Os ingressos serão vendidos online pelo site Minha Entrada até o horário do jogo. O ingresso será nominal e intransferível. Os portões serão abertos duas horas antes do início da partida para não haver aglomeração.

  • Arquibancada R$ 30;
  • Cadeiras R$ 80;
  • Proibido a venda para menores de 12 anos.
Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.