Notícias de Criciúma e Região

Criciúma se prepara para segundo confronto contra o Vasco da Gama

A partida acontece nesse domingo (18), às 16h

Neste domingo, o estádio Heriberto Hulse será palco de um confronto emocionante entre o Criciúma e o Vasco da Gama, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, marcada para as 16h (horário de Brasília), promete reviver a intensa disputa que resultou na histórica goleada de 4 a 0 do time catarinense sobre o Vasco, no primeiro turno, em São Januário.

Com um desempenho sólido em seu próprio estádio, o Criciúma acumula três vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas em dez jogos disputados. Essa performance separa as duas equipes por apenas três pontos de diferença na tabela de classificação, apesar do Vasco ter disputado um jogo a mais.

Para o duelo contra o Vasco, o time carioca enfrenta a ausência de seu artilheiro, o argentino Vegetti, que sofre com problemas musculares decorrentes de desgaste físico. Por outro lado, o lateral esquerdo Lucas Piton, que se recuperou de um pisão no pé, deve estar disponível para a partida.

Por sua vez, o técnico do Criciúma, Cláudio Tencati, terá que lidar com desfalques no seu lado esquerdo devido à suspensão de Marcelo Hermes, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Os torcedores locais aguardam ansiosamente por mais um embate emocionante entre as equipes e esperam que o Tigre mantenha o bom desempenho em casa para conquistar mais uma vitória e manter-se firme na disputa do campeonato.

 

FICHA TÉCNICA:

CRICIÚMA-SC X VASCO-RJ

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)

Data: Domingo, 18 de agosto de 2024

Horário: 16 horas (Brasília)

Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva (MG-Fifa)

VAR: Wagner Reway (PB-VAR-Fifa)

 

CRICIÚMA: Gustavo, Claudinho, Rodrigo Fagundes, Ángel e Jonathan (Guilherme Silva); Newton e Meritão, Felipe Matheus e Matheuzinho; Allano e Bolasie

Técnico: Cláudio Tencati

 

VASCO: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Léo e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho e Payet; Adson, David e GB (Rayan)

Técnico: Rafael Paiva (Interino).

Você também pode gostar