Notícias de Criciúma e Região

Criciúma recebe o Vitória em confronto direto pra fugir do Z4

Estatísticas da UFMG apontam que o Tigre tem um risco de 36,4% de cair para a Série B do Brasileirão.

O Campeonato Brasileiro da Série A está reequilibrado. Nenhum time possui jogos atrasados. Todos fizeram as partidas das 33 rodadas realizadas até o momento. Nesse cenário, 12 equipes ainda possuem chances matemáticas de serem rebaixadas, conforme dados do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Criciúma e Vitória estão no grupo e, para diminuir as probabilidades de queda, se enfrentam às 16h30 desta quarta-feira (20), no estádio Heriberto Hülse.

 

Estatísticas da UFMG apontam que o Tigre tem um risco de 36,4% de cair para a Série B do Brasileirão. O clube baiano tem 21,5%. Não é à toa que a diretoria carvoeira preparou uma mobilização nesta quarta, feriado do Dia da Consciência Negra, para antecipar o clima da partida. Uma recepção está sendo preparada para a delegação tricolor na chegada ao Majestoso, às 14h30.

 

Na tabela, o Criciúma ocupa a 16ª posição. É o primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Já o Vitória tem 38 pontos e está em 13º, dentro da zona de classificação para a Copa Sul-Americana e, ao mesmo tempo, brigando pela permanência na elite.

Você também pode gostar