Criciúma recebe competição de tiro neste domingo

O domingo (2) será agitado no Clube de Caça e Pesca Alberto Scheidt, em Criciúma. A organização recebe as terceiras etapas do Campeonato Brasileiro de Desafio do Aço Online e da Copa Regional CBC/TAURUS 2019. Ao todo serão mais de 140 atletas atirando no clube.

 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui 

Nas duas competições os objetivos são parecidos: precisão e velocidade. Também faz parte das regras acertar os alvos e utilizar armas com potência ajustada ao regulamento de cada categoria. Além disso, os resultados são elevados a um ranking nacional.

“Receber essas competições em nossa sede é muito importante, pois faz parte de grandes campeonatos brasileiros de tiro. Hoje contamos com 14 hectares de terra distribuídos em uma estrutura física com cinco pedanas de tiro ao prato, uma de fossa olímpica, um estande fechado com 12 boxes para o tiro de precisão e 15 pistas para o tiro prático. Tudo é organizado para receber diversos eventos”, contou o atleta e diretor de tiro do clube Alberto Scheidt, Marco Antonio Machado.

Localizado no bairro 1ª Linha, o clube recebe o evento destinado aos atiradores com Certificado de Registro emitido pelo Exército Brasileiro, mas é aberto ao público para visitação.

#atiradores, #evento, #Tiro, competição, esporte