Anúncio

Criciúma recebe Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis

Ao todo, mais de 400 atletas, com idades entre 8 e 18 anos, dos principais clubes do Brasil, participarão da terceira etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis que inicia nesta sexta-feira, 4, na Sociedade Recreativa Mampituba. O evento esportivo, que é uma realização da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e do clube, seguirá até o dia 19 de maio.

A equipe de rendimento do Mampituba conta com mais de 40 atletas entre oito e 18 anos. Nessa competição, o clube será representado por 12 tenistas. “Sabemos das dificuldades e do alto nível técnico por se tratar de uma competição nacional, mas estivemos na etapa de Salvador na semana passada e os resultados foram satisfatórios. Esperamos resultados positivos, pois vamos jogar em casa, conhecemos a quadra e estamos acostumados com o tipo de piso”, destacou o coordenador do departamento de tênis da Sociedade Recreativa, Rodrigo Canuto.

Anúncio

Esta é a segunda vez que o Mampituba sedia uma etapa da competição. A primeira vez foi em novembro do ano passado. Neste ano, a primeira etapa do Interclubes de Tênis aconteceu em Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, e a segunda foi realizada em Salvador, na Bahia. Depois de Criciúma, as próximas etapas acontecerão em São Paulo, novamente Belo Horizonte, Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, e em Curitiba, Paraná.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.