Anúncio

Criciúma realiza último treino antes de enfrentar o Tombense

O Criciúma terá mais um compromisso fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo contra o Tombense será amanhã, às 20h, no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos-MG. A partida é válida pela 4ª rodada da competição nacional, atrasada devido a equipe mineira ter disputado as finais do Estadual.

Após a vitória de 2 a 0 contra o São José (RS) na última sexta-feira, dia 25, no estádio Heriberto Hülse, a equipe comandada pelo técnico Roberto Cavalo está na quarta posição do grupo B com 12 pontos.

Anúncio

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Na tarde de hoje, o Tigre realizou o último treinamento antes do confronto. A atividade ocorreu no estádio do Douradense F.C., em Pedra Dourada-MG. O trabalho contou com um treinamento tático com os últimos ajustes para a partida.

O adversário 

Focado em buscar um bom resultado em casa, o técnico Julinho Camargo terá dois desfalques no setor defensivo. Isso porque, o zagueiro Matheus Lopes voltou a sentir uma lesão muscular e deve seguir de fora por pelo menos mais um mês. Seu substituto direto, Gabriel Carioca, foi o único jogador do elenco da Tombense que testou positivo para coronavirus e também está afastado. Sendo assim, Ramon segue no equipe, ou seja, a equipe será bem parecida com a que encarou o Londrina.

Prováveis escalações:

Tombense-MG

Felipe;
David, Admilton, Ramon e João Paulo;
Denner, Marquinhos e Ibson;
Maycon Douglas, Eduardo e Gabriel Lima.
Técnico: Julinho Camargo

Criciúma-SC

Agenor;
Carlos César, Vitão, Carlos Alexandro e Kaike;
Eduardo, Adriano e Jean Lucas;
Alisson Taddei, Michel e Andrew.
Técnico: Roberto Cavalo

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.