Criciúma quer aproveitar a má fase do Figueirense para conquistar os três pontos

O Criciúma vai até Florianópolis enfrentar o Figueirense neste sábado, 27, pela 33ª rodada da Série B. Até o momento o Tigre ocupa a 13ª posição com 41 pontos. Mesma posição do Figueira, que é o 12º, estando a frente apenas pelo saldo de gols. O embate será em Florianópolis no estádio Orlando Scarpelli, às 16h30min.

O técnico Mazola Júnior não poderá contar com Sueliton, Marlon e Nino entregues ao departamento médico, Elvis, que foi expulso na última partida contra o São Bento, e Zé Carlos que tomou o terceiro cartão amarelo. A equipe treinou com portões fechados na manhã dessa sexta-feira no CT Antenor Angeloni e viajou na parte da tarde para a capital catarinense.

O Figueirense vem em uma má fase e não vence há oito jogos, foram quatro empates e quatro derrotas. O volante Jean Mangabeira, comentou sobre a má fase do Furacão “Eles vem em uma má fase, uma sequência de jogos sem ganhar, a gente passou por isso também, sabe e o quanto é difícil, tá perdendo as coisas não acontecem,
vamos fazer nosso trabalho bem feito, independente do que o Figueirense tá passando, vamos respeitá-los, e dar o nosso máximo para ajudar o Criciúma”, destacou.

Em toda a história, Criciúma e Figueirense já se enfrentaram 177 vezes, 65 vitórias do Tigre, 55 empates e 59 derrotas, o Criciúma marcou 217 gols e sofreu 192. No turno da Série B no Majestoso, Criciúma e Figueirense empataram em 1 a 1.

* Por: Filipe Aurélio/ Portal Litoral Sul

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.