Criciúma prepara surpresa para celebrar os seus 74 anos de história

Nesta quinta-feira, dia 13, o Criciúma Esporte Clube completa 74 anos de história. Para celebrar a importante data, diversas ações estão sendo programadas para a torcida carvoeira. O evento está sendo organizado pelo gerente administrativo do Tigre, Paulo Cesar Bitencourt, já que na última quinta-feira, dia 6, o gerente comercial e de marketing Vitor Marcelo e o analista de marketing Roberto Corrêa Lima, o Carvoeiro Doente deixaram o clube.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Na tarde de amanhã, caso o tempo colabore, a cidade de Criciúma será contemplada com uma surpresa que irá encantar toda a torcida e fará todos olharem para cima com orgulho de ser Tigre. Também no período da tarde, às 16h30min, será realizado o corte do bolo, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, com a presença de autoridades.

Visita de sócios ao CT

O clube carvoeiro ainda sorteou sócios torcedores e não associados para visitarem o Centro de Treinamento e assistirem o treinamento desta quinta-feira. Respeitando todo o protocolo de saúde em relação a pandemia, os mesmos sairão juntos do estádio Heriberto Hülse com um ônibus cedido pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, em uma parceria com o clube.

Banda do 28º GAC nas ruas do Comerciário

Durante a noite, a partir das 19h30min, assim como no ano anterior, a Banda do 28º GAC estará desfilando pelas ruas do bairro Comerciário tocando o hino do clube. Juntamente com os membros do exército, estarão o mascote Tigrão, representantes das torcidas organizadas, funcionários do clube e atletas das categorias de base e do futebol feminino.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.