Criciúma perde para o Vitória e se complica no campeonato
O único gol da partida foi marcado por Janderson, aos 22 da segunda etapa.
O Criciúma foi superado por 1 a 0 pelo Vitória na tarde desta quarta-feira (20), no estádio Heriberto Hülse, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado por Janderson, aos 22 da segunda etapa.
A grande movimentação do torcedor ao longo da semana não foi suficiente para empurrar o Tigre rumo ao bom resultado. Com a derrota para o Vitória – concorrente direto na briga contra o rebaixamento – o Criciúma se complica dentro do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro baiano soma 40 pontos e chega a 13° posição. Já a equipe carvoeira, está na 16° posição com 37 pontos.
Na próxima rodada, o Tigre visita o Fluminense, outro concorrente direto, no Maracanã.
Ficha técnica para Criciúma x Vitória
Competição: Campeonato Brasileiro da Série A, 34ª rodada.
Data: quarta-feira, dia 20 de novembro de 2024.
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).
Horário: 16h30.
Público: 12.123
Renda: R$ 463.040,00
Arbitragem: para o duelo, a comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou o árbitro gaúcho Rafael Rodrigo Klein, que carrega o escudo Fifa. Ele foi auxiliado por Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Michael Stanislau (RS). Maguielson Lima Barbosa (DF) foi o quarto árbitro. Daniel Nobre Bins (VAR-Fifa) foi o árbitro de vídeo, auxiliado por André da Silva Bitencourt (RS) e Michel Patrick Costa Guimaraes (MG). Erich Bartolomeu Antas e Silva Bandeira, de Pernambuco (PE), atuou como observador de VAR.
Cartões amarelos: Willian Oliveira (VIT), Willean Lepo (VIT), Wagner Leonardo (VIT); Bolasie (CRI)
Cartões vermelhos: Claudinho (CRI);
Gols: Janderson (22’ 2°T)
Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Tobias Figueiredo e Marcelo Hermes; Ronald Lopes (Jhonata Robert), Newton, Fellipe Mateus (Arthur Caíke) e Matheusinho (Allano); Felipe Vizeu (Dudu) e Bolasie (Pedro Rocha).
Técnico: Cláudio Tencati
Vitória: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres (Willean Lepo), Carlos Eduardo (Zé Hugo), Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Ricardo Ryller (Machado), Willian Oliveira (Léo Naldi) e Matheusinho; Gustavo Mosquito (Janderson) e Alerrandro.
Técnico: Thiago Carpini