Criciúma perde para o Juventus e segue sem vencer no Catarinense

Depois do empate na estreia, Tigre é derrotado pelo Moleque Travesso por 2 a 0

Depois do empate na estreia em casa, o Criciúma perdeu para o Juventus por 2 a 0 no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.  O Tigre entrou em campo com uma formação diferente em relação a última partida e teve dificuldades para se encontrar. Melhor para o Juventus, que com os atacantes Fabinho e Alemão, velhos conhecidos da torcida do Criciúma, balançaram as redes, respectivamente aos 33 minutos do primeiro tempo e 48 minutos do segundo tempo.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Ainda sem vencer, o Criciúma está na nona posição, com 1 ponto, em dois jogos, um empate e uma derrota.  Em busca da primeira vitória, o Criciúma enfrenta na próxima rodada a Chapecoense, quinta-feira, dia 4, às 19 horas, no Estádio Heriberto Hülse.

Primeiro tempo

Com mudanças de jogadores e de esquema tático, o Criciúma teve dificuldade para se encontrar na partida. Para colaborar, a chuva castigou o gramado e dificultou a posse de bola do Tigre.  

O Juventus tirou proveito das dificuldades que o Criciuma vinha tendo e conseguiu mesmo com o campo pesado, criar oportunidades e em uma delas balançar as redes.

Aos 33 minutos, o atacante Fabinho, ex-jogador do Tigre, recebeu bom passe e de fora da área, de primeira, venceu o goleiro Gustavo, que falhou no lance.

Segundo tempo

O Criciúma voltou do intervalo com mudanças, com as substituições realizada pelo técnico Hemerson Maria, o time voltou ao mesmo esquema tático do primeiro jogo e foi superior na segunda etapa.

Apesar dos esforços, a superioridade não resultou se quer em empate. Novamente o Tigre criou oportunidades, a maioria deles a base de chutão, mas não teve competência para converter.

Ainda no finalzinho do jogo, aos 48 minutos, confusão na área e 2 a 0 no placar. Após dividida na marca do pênalti, a bola bateu no atacante Alemão e encobriu o goleiro Gustavo. Assim como Fabinho, Alemão também passou Tigre.

Ficha técnica: Juventus 2 x 0 Criciúma

Local: Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul
Data: Neste sábado, dia 27
Horário: 16 horas
Arbitragem: Héber Roberto Lopes, auxiliado por Gizeli Casaril e Sandro Katzwinckel da Silva Rocha
Cartões amarelos: Emanuel (Criciúma); Giovanni (Juventus)
Gol: Fabinho aos 36’ do 1ºT e Alemão aos 48′ do 2ºT (Juventus)

Hercílio Luz
Iago Hass; Genilson, Matheus Piaui, Wallinson e Cesinha; Allan, Tassio e Welton Heleno (Matheus Claudino); Eric Di María (Jeffinho), Giovanni (Deivide) e Fabinho (Alemão)
Técnico: Raul Cabral

Criciúma
Gustavo; Emanuel (Pedrinho), Philipe Maia (Léo), Alemão, Marcel e Hélder; Moacir, Eduardo e Vinicius Tsumita (Marcus Índio); Gabriel Silva (João Carlos) e Uilliam Barros (Eduardo Melo)
Técnico: Hemerson Maria

Charge

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.