Criciúma perde em Jaraguá do Sul pelo Catarinense

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Criciúma perdeu no fim de semana pelo Campeonato Catarinense 2020. Na tarde deste domingo, 26, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, o Tigre perdeu para o Juventus pelo placar de 3 a 2. Os gols carvoeiros, no duelo válido pela segunda rodada da competição estadual, foram marcados por Rodrigo Milanez e João.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui
Com o resultado, os carvoeiros, do técnico Roberto Cavalo, seguem com três pontos. Na estreia, dentro do estádio Heriberto Hülse, o Criciúma venceu o Concórdia de virada pelo placar de 2 a 1. O próximo jogo do Tigre será na quinta-feira, 30, às 19 horas, contra o Atlético Tubarão, no Majestoso.
Logo aos oito minutos, o Criciúma abriu o placar. Em cruzamento na área, o zagueiro Rodrigo Milanez cabeceou para o fundo das redes. Outra boa chance para o Tigre surgiu aos 15 minutos, com uma pancada de longe do meia Alisson Taddei.
Na etapa final, Foguinho mandou uma pancada no travessão e teve uma ótima oportunidade de ampliar o marcador. Na sequência, o Juventus empatou após ser marcado um pênalti inexistente. Denner fez o gol do time da casa. Aos 24, Fabinho colocou o Juventus na frente do placar.
O Criciúma chegou ao empate aos 34, com gol do atacante João, que entrou no segundo tempo. Em mais um erro de arbitragem, o Tigre acabou derrotado. Em lance fora da área, foi marcado mais um pênalti para o Juventus. Fabinho fez o segundo dele e assegurou a vitória para o time da casa.
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#Criciúma, Criciúma EC, Criciúma Esporte Clube, esporte, futebol