Criciúma perde a segunda seguida e pode terminar a rodada fora da zona de classificação

Partida foi realizada no interior de São Paulo manhã deste sábado, dia 17

Dois jogos fora de casa, duas derrotas. Assim termina a sequência de jogos do Criciúma no interior de São Paulo (SP). Na manhã deste sábado, dia 17, o Tigre perdeu para o Mirassol por 2 a 0, no Estádio José Maria de Campos, em Mirassol, interior de São Paulo, em jogo válido pela 8ª rodada do Grupo B da Série C.

Com o resultado o Criciúma não conseguiu recuperar a liderança do grupo e pode terminar a rodada fora da zona de classificação para a próxima fase da competição. No momento o Tigre é vice-líder com 14 pontos, mas um jogo a mais que seus adversários diretos.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O Criciúma teve a oportunidade de sair na frente em cobrança de pênalti despedida pelo atacante Luiz Paulo. Melhor para o Mirassol, que de pênalti e com a bola rolando fez dois gols, respectivamente com Rafael Silva e Guilherme Paraíba.

Os comandos do técnico Paulo Baier voltam a campo na próxima sexta-feira, em clássico contra o Figueirense, dia 23, às 16 horas, no Estádio Heriberto Hülse, em jogo que fecha o primeiro turno da competição.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.