Criciúma lança camisa alusiva ao título de 1991

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Na tarde desta sexta-feira (17), a diretoria de futebol do Criciúma Esporte Clube apresentou os uniformes para a temporada 2020. As novidades ficam por conta da marca própria Garra91, em parceria com a Spieler Sports, de Joinvile, que será responsável pela confecção dos uniformes e tem contrato com o clube até março de 2022.

De acordo com Júlio Remor, diretor de marketing do Criciúma, a nova camisa remete a grandiosa história do clube e o resultado pode ser conferido pelo próprio torcedor, que em breve poderá adquirir o manto na loja Tigre Maniacos, que se localiza em anexo ao estádio Heriberto Hülse.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

O novo modelo remete as camisas da vitoriosa temporada de 1991, ano que o time carvoeiro conquistou a Copa do Brasil, sendo o uniforme de número 1 com a camisa tricolor e o calção preto e o segundo uniforme com camisa e calção na cor branca.

Em um ano de busca pela reabilitação no cenário nacional na busca pelo acesso a Série B do Brasileirão, o Tigre se inspira no ano de maior glória para alcançar melhores feitos nesta temporada.

#criciuma nova camisa, #nova camisa tigre, #novo uniforme criciuma