Criciúma investe R$ 7,4 milhões em obras

Os valores serão investidos em pavimentação e ampliação de centros comunitários

Mais de R$ 4,7 milhões serão investidos pelo Governo de Criciúma em obras de pavimentação, reforma e ampliação de centros comunitários. As assinaturas das ordens de serviço, que garante o início das obras, iniciaram nessa quinta-feira, dia 14, e seguem até a próxima terça-feira, dia 19. Os trabalhos serão realizados pelas empresas vencedoras das licitações feitas pelo Município.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

As duas primeiras ordens de serviço foram entregues para iniciar obras de pavimentação e reformas. Na rua Tranquilo Dalmolin, bairro Verdinho, serão feitos serviços de terraplanagem, drenagem pluvial e pavimentação. No bairro Operária Nova, será realizado a reforma e ampliação do Centro Comunitário.

“São obras fundamentais que estão sendo desenvolvidas, a exemplo de tantas outras que temos em andamento na cidade. Já foram mais de mil ruas pavimentadas, além de obras e ações que transformam em benefícios os anseios dos cidadãos”, destacou o prefeito Clésio Salvaro, ao lado da secretária-geral, Kátia Smielevski e do secretário de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli.

Dando continuidade a autorização de obras, nesta sexta-feira, dia 15, serão assinadas as ordens de serviço para pavimentações nos bairros Milanese, Pinheirinho e Fábio Silva. Na segunda-feira, dia 18, é a vez da liberação de obras de pavimentação nos bairros São Simão e Monte Castelo. Já na terça-feira, dia 19, será a vez da autorização para iniciar os trabalhos de reforma e ampliação no Centro Comunitário do bairro Mineira Velha.

Foto: Jhulian Pereira

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.