Criciúma goleia equipe amadora em jogo-treino

Na tarde deste domingo, 14, o Criciúma realizou um amistoso contra um combinado de jogadores da região, com maioria dos atletas do Rui Barbosa, atual campeão da segunda divisão da LARM (Liga Atlética da Região Mineira). O jogo teve portões fechados e não permitiu filmagens por parte da imprensa, somente no momento do aquecimento. No primeiro tempo, o técnico Lisca utilizou seus prováveis titulares para a estreia do Campeonato Catarinense.

Visando o jogo contra o Figueirense na quarta-feira, 17, às 21h45min, no estádio Orlando Scarpelli. O Criciúma entrou em campo com Luiz; Carlos Eduardo, Sandro, Nino e Eltinho; Barreto, Dodi, Wallacer e Alex Maranhão; Siloé e Mailson. Mas o Rui Barbosa impôs boa marcação, e com grandes defesas do goleiro Fabiano Borges levou apenas um gol na primeira etapa, anotado por Dodi após uma roubada de bola no meio de campo. Na etapa final, Lisca fez 11 trocas, colocando jogadores mais novos. Prevaleceu a força física e o Tigre fez mais 7 gols, anotados por João Paulo, Christian, Kalil, e Andrew e Caio marcando duas vezes cada. Final do amistoso, vitória do Criciúma em cima do Rui Barbosa por 8 a 0.

Alguns atletas do Rui Barbosa, convocados pelo técnico Amauri Madeira, o Madeirinha, haviam jogado na parte da manhã a segunda rodada do Praião, em Balneário Rincão. Mas o comandante do time amador observou pontos positivos no amistoso. “Faltaram algumas peças devido ao jogo que tivemos na parte da manhã, mas nossa equipe conseguiu segurar bem as investidas do Criciúma no primeiro tempo. Foi um bom teste, principalmente para observarmos alguns jogadores para as competições de 2018”, afirmou Madeira.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.