Criciúma fica no 0 x 0 com o Cuiabá

Em um jogo bastante equilibrado, o Criciúma empatou fora de casa neste fim de semana. Na noite desta sexta-feira, 30, na Arena Pantanal, o Tigre ficou no 0 a 0 contra o Cuiabá, em partida da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Essa foi a estreia do técnico Waguinho Dias no comando do time carvoeiro. O empate faz o Criciúma chegar aos 22 pontos na competição nacional, com cinco vitórias, sete empates e oito derrotas. O próximo compromisso do Tigre será na terça-feira, 03, às 21h30min, contra a Ponte Preta (SP), no estádio Heriberto Hülse.

Primeiro tempo 

Logo aos sete minutos o Cuiabá teve uma boa oportunidade. Júnior Todinho chutou forte e o goleiro Bruno Grassi fez uma grande defesa. Os carvoeiros criaram algumas chances, com as investidas dos atacantes Vinicius, Julimar e Reinaldo.

Segundo tempo 

Na etapa final, o Cuiabá buscou mais o ataque, mas o Tigre criou duas excelentes chances. Uma delas veio com Vinicius, aos 13, mas a finalização não foi eficiente, e com Reis, aos 28, que bateu forte para o goleiro Victor Souza espalmar.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.