Criciúma está a uma vitória da classificação

Abrir o placar. É disso que a garotada do Criciúma precisa para seguir na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após dois empates sem gols, diante de Guarani e Madureira, a equipe comandada pelo técnico Lalo precisa apenas de suas próprias forças para a classificação. “A comissão técnica está passando tranquilidade aos garotos. Deixando-os cientes que estamos criando as oportunidades ofensivas, criando as chances necessárias. Com um pouco mais de frieza na hora de finalizar, os gols que necessitamos para a classificação vão sair. Estamos confiantes que seguiremos na competição”, disse o técnico a equipe do Portal Litoral Sul.

No jogo do último sábado, 6, contra o Madureira, o Criciúma lutou muito, mas novamente não conseguiu o tento. Com o empate, os carvoeiros chegaram a 2 pontos após duas rodadas. O Guarani está na primeira posição com 4 pontos, seguido pelo Madureira, também com 4 pontos.

A última rodada da primeira fase será na terça-feira, 9, a partir das 17 horas, contra a equipe da casa, o Fernandópolis (SP), que ainda não pontuou na competição.

Porém, a terceira rodada para o Tigre inicia antes, com o jogo entre Guarani e Madureira ás 15 horas. Em caso de vitória de qualquer equipe, uma vitória do tigre garante a classificação em segundo. E com um empate entre as equipes, o Criciúma pode ficar em primeiro na chave 1, dependendo de uma vitória com saldo positivo de dois gols.

CLASSIFICAÇÃO

1º – Madureira – 4 pontos

2º – Guarani – 4 pontos

3º – Criciúma – 2 pontos

4º – Fernandópolis – 0

Criciúma E.C 0x0 Guarani F.C
Madureira E.C 0x0 Criciúma

09/01 – Fernandópolis x Criciúma E.C. – 17h

*Os jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 são transmitidos online pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

 

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.