Criciúma Esporte Clube recebe moção de aplauso

Entrega aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 17

O Legislativo Criciumense entregou na tarde desta quarta-feira, dia 17, uma Moção de Aplauso para o Criciúma Esporte Clube em alusão à conquista do acesso ao Campeonato Brasileiro da Série B. A Moção foi proposta pelo vereador Daniel Antunes (PSL) e aprovada por unanimidade.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Conforme o presidente do Clube, Anselmo Freitas, a homenagem reflete em um ano de muito esforço. “Nós passamos por dificuldades, mas conseguimos a recuperação financeiramente e finalizamos o ano com o feliz acesso à Série B, voltando a ficar entre os 40 melhores times do país, de onde o Criciúma nunca deveria ter saído”, ressaltou.

“Nós ficamos muito felizes com a conquista do Criciúma, porque é um time que é a alma do município e também de Santa Catarina. Queremos, através da Moção de Aplauso, homenagear todos os jogadores, membros do clube e torcida pela brilhante campanha e, agora, esperamos que o próximo passo seja o acesso à Série A”, frisou o vereador Daniel Antunes.

Estiveram presentes ainda na entrega o diretor social do Clube, Pedro Paulo Canella; vice-presidente de patrimônio, Vilmar Casagrande; diretor de marketing, Vitor Marcelo; diretor jurídico Matheus Benetton; e o colaborador do clube, Antônio Deoclésio Pavei; e os vereadores Nícola Martins (PSDB), Zairo Casagrande (PDT) e Juarez de Jesus (PSD).

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.