Notícias de Criciúma e Região

Criciúma empata em jogo-treino contra o Athletico-PR

Gols da partida foram marcados por Marcelo Cirino (Athletico) e Rafael Bilu (Criciúma)

O Criciúma ficou no empate em 1 a 1 contra o Athletico Paranaense nesta sexta-feira, dia 25, no CT do Caju, em Curitiba. Esse foi o primeiro jogo-treino do Tigre após a eliminação da Copa do Brasil. Os gols do jogo foram marcados por Marcelo Cirino (Athletico) e Rafael Bilu (Criciúma).

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O time Carvoeiro iniciou com Alisson; Rodrigo, Zé Marcos, Claudinho e Marcelo Hermes; Léo Costa, Arilson, Marcos Serrato, Fellipe Mateus; Rafael Bilu e Lohan. O goleiro Gustavo sentiu um desconforto no adutor da perna esquerda no treino desta quinta-feira e ficou de fora do jogo-treino. O atleta realizou exame de imagem que constatou uma leve lesão. A perspectiva é de rápida recuperação, mas por conta do diagnóstico, ele deve ficar fora também do próximo jogo-treino contra o São José, no Heriberto Hülse.

O técnico Claúdio Tencati elogiou os jogadores que ainda estão em busca de um melhor ritmo de jogo. “Extremamente positivo. Primeiro o objetivo principal que era o ritmo de jogo e segundo jogamos mais uma vez com uma equipe altamente qualificada. Enfrentamos hoje um nível técnico altíssimo de novo. Para nós é importante pois exigiu muito da nossa equipe e conseguimos manter aquele padrão do primeiro tempo que tivemos contra o Goiás. Ficamos felizes porque a equipe está desenvolvendo um padrão”, destacou.

Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Veja abaixo a análise do atacante Rafael Bilu após o jogo-treino (vídeo de Celso da Luz):

Próximos desafios

A equipe tricolor ainda terá mais dois jogos-treino antes do início da competição nacional. Na próxima quarta-feira, dia 30, o Criciúma irá enfrentar o São José (RS), às 18 horas, no estádio Heriberto Hülse. A partida será aberta para os torcedores. Já no sábado, dia 2, o Tigre jogará contra o Juventude em Caxias (RS).

Você também pode gostar