Notícias de Criciúma e Região

Criciúma empata em casa contra o Paysandu

O próximo confronto do Tigre é fora de casa, contra o Ituano, no domingo, 10, às 16 horas

Criciúma e Paysandu se enfrentaram neste domingo,3, no estádio Heriberto Hülse, pela primeira rodada do quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro.

Classificado na quarta colocação do Grupo B, o Criciúma contou com o fator casa, para conseguir o acesso à segunda divisão, mas a partida ficou no 0 a 0.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O próximo confronto do Tigre é fora de casa, contra o Ituano, no domingo, 10, às 16 horas, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP).

Sobre o jogo

O Criciúma teve mais presença no ataque nos primeiros 20 minutos de jogo. Aos 4 minutos, Felipe Mateus girou sobre a bola e finalizou para a defesa de Victor Souza. O Tigre seguiu fazendo pressão, mas sem assustar o goleiro bicolor. Já o Paysandu não conseguiu finalizar no gol de Gustavo, apenas rondando a área adversária. Com um jogo abaixo do esperado, as equipes não conseguiram tirar o zero do placar.

No segundo tempo, o Papão pareceu voltar mais ligado. Durante o intervalo, Roberto Fonseca fez alterações de posicionamento da equipe, que conseguiu neutralizar o meio de campo adversário e criar mais jogadas. Apesar disso, o Paysandu continuava criando pouco.  Já o Criciúma insistia nas jogadas pelas laterais e chutes de média distância. Para aproveitar possíveis cruzamentos na área, o treinador do Tigre, Paulo Baier, colocou o atacante Marcão, em campo. No entanto, a alteração não surtiu efeito. Perigo mesmo o Criciúma só levou na reta final de jogo, com o meia Maranhão, em chute colocado fora da área. No entanto, a bola foi defendida por Victor Souza.

 

 

Ficha técnica: Criciúma 0 x 0 Paysandu

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Data: Neste domingo, dia 3.

Horário: 18 horas.

Público: 2.077 pessoas

Arbitragem: Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ); Assistente 1: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ); Assistente 2: Thiago Rosa de Oliveira (RJ); Quarto árbitro: Daniel Victor Costa Silva (RJ); Quinto árbitro: Clair Dapper (SC); Analista de campo: Fernando Lopes (SC); Árbitro de vídeo: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG).

 

Você também pode gostar