Criciúma e América disputam vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Tigre faz o jogo da volta, às 21h30, no estádio Heriberto Hülse

O Criciúma disputará nesta quarta-feira, 9, os 90 minutos decisivos da terceira fase da Copa do Brasil. O Tigre recebe o América Mineiro no jogo da volta, às 21h30, no estádio Heriberto Hülse. No jogo de ida, disputado na última quarta-feira,2, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), as equipes empataram sem gols.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Para garantir a vaga nas oitavas de final da competição nacional, os carvoeiros jogam por uma vitória no tempo regulamentar. Em caso de novo empate, o vencedor será conhecido nas penalidades.

Para o confronto, o técnico Paulo Baier não poderá contar com o atacante Luiz Paulo, que já atuou na Copa do Brasil por outra equipe. Por outro lado, o comandante do Tigre poderá ter a estreia do atacante Hygor, que foi apresentado pelo clube nesta terça-feira (08/06) e já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Em preparação para a importante partida, o Tigre treinou na tarde desta terça-feira (08/06) no palco do confronto. Na atividade, o elenco trabalhou o posicionamento e jogadas de bola parada.

Este ano o clube comemora o 30º aniversário da conquista da Copa do Brasil. O uniforme do Criciúma nesta temporada homenageia o título conquistado de forma invicta, em 1991.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.