Criciúma deixa escapar a vitória e ainda corre risco de ser rebaixado

Uma bela tarde de sol combinando com o preço do ingresso de R$ 10, a torcida compareceu em peso no Heriberto Hülse, na tarde deste sábado, 10 e viu que a luta contra o rebaixamento durará até a última rodada. Isso porque o o Paysandu venceu o Guarani por 2 a 0 e chegou aos 40 pontos, três pontos a menos que o Tigre. Para complicar ainda mais, o Criciúma enfrenta o Vila Nova fora de casa, o time goiano briga por uma vaga no G4, e o último jogo será contra o concorrente direto, Sampaio Corrêa em casa.

O jogo

O jogo começou quente como a tarde deste sábado, aos 2 minutos, o meia Élvis lançou para Marlon Freitas que bateu prensado, a bola sobrou novamente pra ele, que completou, mandando para o fundo das redes. Em seguida foi a vez do CRB empatar a partida, Serginho chutou forte de fora da área, a bola bateu em Rafael Costa e sobrou para Willians Santana empatar a partida.

O jogo continuou bem intenso, aos 8 minutos em uma bola alçada na área, Zé Carlos ajeitou para Sandro, que chutou como deu, e colocou o time carvoeiro novamente em vantagem no placar. Aos 36 minutos, Rafael Costa cabeceou no canto sem chance para Belliato fazer a defesa, porém o gol foi anulado, o juiz marcou falta em Belliato. No lance seguinte , Andrew sofreu pênalti, Zé Carlos cobrou, e João Carlos fez uma bela defesa.

Segundo Tempo

A equipe visitante voltou melhor para o segundo tempo colocando a defesa do Tigre para trabalhar, aos 6 minutos em uma bola cruzada, e aos 13, com uma bomba de fora da área. O Tigre só respondeu aos 16 minutos, Elvis cobrou falta, e no rebote Eduardo mandou uma bomba, a bola desviou no jogador do CRB e parou no fundo das redes. Criciúma 3 a 1. Tudo parecia se encaminhar para um vitória tranquila, até que aos 19 ,minutos Leílson mandou uma bomba, Belliato rebateu e na sobra, willians mandou para o fundo das redes. Em um contra-ataque rápido aos 24 minutos a equipe visitante chegou mais uma vez ao ataque, e na tentativa de afastar a bola de um cruzamento, Jacy Maranhão acabou marcando contra.

Com este empate, o Criciúma continua tendo pesadelos com o rebaixamento, o tigre volta a campo no próximo sábado, enfrenta o Vila Nova, no estádio Serra Dourada em Goiânia.

 

#Brasileiro Série B, #Criciúma E.C., #Série B, home_destaque