Criciúma começa decidir hoje futuro na Copa do Brasil contra Fluminense

Partida acontece nesta terça-feira, dia 27, às 19h15min no Estádio Heriberto Hülse

Inicia hoje a decisão de 180 minutos entre Criciúma e Fluminense na Copa do Brasil. Nesta terça-feira, dia 27, às 19h15min, as duas equipes se enfrentam no Estádio Heriberto Hülse, pelo jogo de ida das oitavas de finais da competição nacional. Esse é o segundo time da Série A que o Tigre enfrenta na Copa do Brasil. Já que para chegar no Fluminense, o time do técnico Paulo Baier, precisou superar o América-MG.

Depois do apito final de hoje, as equipes voltam a se enfrentar no  próximo sábado, dia 31, às 16h30min, no Rio de Janeiro (RJ). O duelo decisivo será realizado no templo sagrado do futebol, o Estádio do Maracanã.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Var
Pela primeira vez em sua história o Criciúma vai jogar uma partida com o uso da tecnologia do árbitro assistente de vídeo, mais conhecido como VAR, do inglês Vídeo Assistant Referee. A cabine para o árbitro da partida observar os lances duvidosos ficará localizada na beira do gramado e será alimentada por imagens captadas nas câmeras instaladas no Majestoso. As imagens serão monitoradas durante toda a partida pelos profissionais da Central do Var, que trabalham na sala instalada na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro.

Confira abaixo entrevista coletiva concedida pelo técnico Paulo Baier, projetando o duelo desta noite contra o Fluminense:

Ficha técnica: Criciúma x Fluminense

Competição: Copa do Brasil – Oitavas de Final (Ida)
Data: Terça-feira, dia 27 de julho
Horário: 19h15min
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira apita o jogo, auxiliado por Jean Marcio dos Santos, Lorival Candido das Flores e com Pablo Ramon Goncalves Pinheiro na Central do VAR

Criciúma
Gustavo; Alemão Teixeira, Rodrigo, Marcel Scalese e Hélder; Arilson, Dudu Vieira e Eduardo; Felipe Mateus, Hygor e Marcão.
Técnico: Paulo Baier

Fluminense
Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Gabriel Teixeira e Fred
Técnico: Roger Machado

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.