Anúncio

Vídeo – Ao Vivo | Criciúma: apresentação do técnico Hemerson Maria

Em Santa Catarina, técnico já comandou Figueirense, Avaí, Joinville e Chapecoense

A partir das 14 horas dessa terça-feira, dia 12, Hemerson Maria começa a escrever sua história no Criciúma de forma oficial. A apresentação do novo treinador do Tigre acontece na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, nas dependências do Estádio Heriberto Hülse e respeitará todos os protocolos de combate a Covid-19. Na oportunidade também será apresentado o novo gerente de futebol Giuliano Bitencourt.

Anúncio

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Com o treinador, chegam o auxiliar técnico, Emerson Nunes e o preparador físico, Alexandre Sousa. O trio já começou seus trabalhos na segunda-feira, dia 11, assim que chegou a Criciúma.

Carreira

Hemerson Maria, de 48 anos, completa 20 anos de carreira como treinador em 2021, tendo passagens por Guarani de Palhoça, Avaí, Red Bull Brasil, Crac, Joinville, Fortaleza, Vila Nova, Figueirense, Botafogo – SP e, mais recentemente, Chapecoense e o Brasil de Pelotas. Ao longo das quase duas décadas, quatro títulos conquistados: campeão Catarinense, com o Avaí em 2012; campeão Brasileiro da Série B, com o Joinville em 2014; campeão da Taça dos Campeões, com o Fortaleza em 2017 e campeão da Recopa Santa Catarina, com o Figueirense em 2019.

Confira a transmissão da coletiva de apresentação ao vivo:

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.