Crianças terão pulseiras de identificação durante o CarnaRincão 2019

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Integrantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Conseg e organização do CarnaRincão 2019 participaram nesta quarta-feira, dia 20, de reunião para definir detalhes para a segurança nos dias de folia, a ser realizado de 1 a 5 de março na avenida Leoberto Leal, em Balneário Rincão.

Neste ano, o Carnaval Regional receberá participantes de Criciúma, Forquilhinha, Siderópolis, Içara, Cocal do Sul, Nova Veneza e a cidade sede, com expectativa de grande público, pois além da programação de carnaval terão dois shows nacionais.

“Nosso evento se tornou regional, as cidades vão participar dos desfiles, isso faz com que muitas pessoas fiquem no Rincão para participar do nosso carnaval. Acreditamos que iremos aumentar o número de foliões nesse carnaval e estamos prontos para receber a todos, com segurança reforçada e organização”, destaca o prefeito Jairo Custódio.

Um dos itens abordados durante a reunião foi a identificação de crianças com pulseiras para facilitar o trabalho dos seguranças. “Este ano nosso efetivo será maior, também solicitamos a cavalaria, pois acreditamos que virá um público maior que o ano anterior. A identificação das crianças com pulseiras será muito importante para nosso trabalho”, destaca o comandante do Destacamento da Polícia Militar de Balneário Rincão, sargento Reginaldo Rizatki.

Desfile dos blocos

Ao meio dia, o prefeito reuniu os representantes dos blocos que desfilam no sábado, a partir das 22h30. “Estamos com uma grande expectativa para esse carnaval, iremos dobrar o número de foliões em nosso bloco. Já estamos vendendo os abadás e a procura está grande”, comemora um dos organizadores do Bloco Amigos do JB, Marcio Zanette.

No período da tarde participaram de uma segunda reunião representantes da Cooperaliança, Setup, Secretaria de Saúde, Samae, Setor de Fiscalização e Secretaria de Obras. Além da iluminação, discutiram a montagem das estruturas da avenida onde serão realizados os desfiles e os shows de palco com cada órgão ficando responsável por organizar o que é de sua responsabilidade. “Buscamos sempre fazer nosso melhor, para que todos saiam satisfeitos com nossos eventos, como tem sido durante toda a temporada. O carnaval este ano virá ainda mais forte com a presença dos municípios. E estamos prontos para receber todos”, enfatiza o vice-prefeito, Luiz Gustavo da Luz.

 

 

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

CarnaRincão, carnaval de rua, home_destaque, segurança

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo