Crianças poderão ser atendidas por princesa no Sábado Encantado do Laboratório Búrigo

Ação visa trazer uma experiência diferenciada e lúdica enquanto estão no local para um exame médico ou aplicação de vacina

O propósito de tornar o atendimento uma experiência cativante gera mais uma nova ação por parte do Laboratório Búrigo, o Sábado Encantado. A partir deste sábado, dia 24, a unidade Giassi Santa Bárbara recebe a iniciativa que tem a atenção especial voltada ao público infantil. Na primeira edição do projeto, os pequenos poderão ser atendidos por uma “princesa” ao fazer um exame ou tomar uma vacina.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

A ideia é criar uma atmosfera diferenciada e surpreendente, segundo a coordenadora do setor Pré-Analítico do Laboratório Búrigo, Viviane Lourenço. “O carinho da acolhida e em toda a jornada de atendimento está entre os diferenciais que estamos sempre buscando aprimorar, sobretudo quando falamos de crianças, que sempre tiveram uma atenção especial. Acreditamos que gerando essa experiência encantadora, nós ajudamos a estimular a importância dos cuidados da saúde”, observa.

O Sábado Encantado está incluída a uma série de inovações feitas pelo Laboratório Búrigo no atendimento, infantil ou adulto, ao longo da história, pontua o diretor da empresa, Renan Búrigo. Diferenciais como a realidade virtual, a coleta sem dor, a bolsinha de gelo pós aplicação de agulha, a Turma dos Buriguinhos e o Certificado de Coragem. Aliados ao preparo e a constante atualização das equipes fazem com que o índice de satisfação de atendimento ultrapasse todos os meses a casa dos 95%, revela.

“Sobretudo por sermos uma empresa de assistência em saúde, o atendimento humanizado é um dos indicadores mais importantes e que acompanhamos com mais dedicação”, conta Renan.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.