Criança morre após incêndio em trailer de circo; dois irmãos estão internados
O trailer onde dormiam, pegou fogo na madrugada de domingo, 03, e as crianças precisaram ser transferidas de hospital, com o helicóptero da Polícia Civil
Uma das três crianças, vítimas de incêndio em um trailer de um circo, em São Ludgero, morreu na madrugada desta segunda-feira, 4, no Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis.
Segundo informações repassadas pela equipe do Saer/Sarasul, ainda não se sabe as causas do incêndio, que deixou a menina de um ano com mais de 50% do corpo queimado, outra menina de três anos com 10% da superfície corporal queimada, vias aéreas por inalação, braços, região lombar e nádega e o menino de quatro anos com cerca de 3% da superfície corporal queimada, mas acometimento de face e vias aéreas por inalação. Eles são irmãos e seguem no hospital.
O trailer onde dormiam, pegou fogo na madrugada de domingo, 03, e as crianças precisaram ser transferidas de hospital, com o helicóptero da Polícia Civil, por volta das 8 horas. No primeiro momento elas foram resgatadas pelo pai que acionou o Samu e encaminhadas até o Hospital Santa Terezinha de Braço do Norte. Após a chegada ao hospital, devido a gravidade, as três crianças precisaram ser intubadas.