Criança fica gravemente ferida após queda de bicicleta em Braço do Norte

Equipe do Saer/Sarasul atendeu a vítima e também uma ocorrência de colisão entre veículos nesse sábado, dia 27

Nesse sábado, dia 27, a equipe do Saer/Sarasul  foi acionada para auxiliar o Samu em duas ocorrências. Na primeira, uma menina de 11 anos vítima de queda de bicicleta, precisou ser levada com urgência ao hospital. O fato ocorreu em Braço do Norte, por volta das 15h50min.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Ela sofreu lesões no fígado, precisando se submeter a uma possível cirurgia de emergência devido ao sangramento. Com apoio das ambulâncias do Samu de Braço do Norte e de Tubarão, a menina foi transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.

Já em Jaguaruna, o Corpo de Bombeiros acionou a equipe para atendimento de uma colisão frontal entre um carro e um caminhão. O acidente de trânsito ocorreu por volta das 16h50min. Um homem de 39 anos ficou preso às ferragens. Os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna prestaram os primeiros atendimentos e início do processo de retirada da vítima.

Após a chegada da aeronave, viu-se o estado do homem, com diversas fraturas expostas, traumatismo craniano e desacordado. Ele precisou ser intubado dentro do próprio veículo. A vítima foi estabilizada no local e também transportada de aeronave até o Hospital em Tubarão, com apoio do Samu.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.