CPI do CriciumaPrev aponta irregularidades em pagamentos entre Prefeitura e o sistema previdenciário

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

A conclusão do relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Criciumaprev constatou irregularidades nos pagamentos da Prefeitura Municipal ao sistema previdenciário. Foi lido em plenário na sessão desta segunda-feira, 29, pelo relator da Comissão, vereador Ademir Honorato (MDB). Instaurada em 16 de abril deste ano, pela resolução 009/2019, a CI apurou possíveis irregularidades no sistema previdenciário do Município.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Depois de lido em plenário, o relatório foi entregue ao vereador Zairo Casagrande (PSD) que pediu vistas do documento. Ele terá dois dias para fazer as alterações que achar necessárias. Na quarta-feira, 31, às 15h, o relatório será entregue ao vereador Júlio Colombo (PSB), que também requereu o pedido de vistas.

O relatório, que poderá conter possíveis emendas, retornará à secretaria da Casa, na sexta-feira, dia 2 de agosto. “O próximo passo é a votação que ocorre na próxima segunda-feira, dia 5 de agosto. Até o final de semana, todo o relatório estará digitalizado para que todos os vereadores tenham acesso e façam seu voto”, completa presidente da CI, vereador Júlio Kaminski.

Votação do relatório será dia 5 de agosto

A votação do relatório final acontece no dia 5 de agosto, às 13h30min, durante reunião da CI. A comunicação em plenário da conclusão da Comissão está marcada para a mesma data, em Sessão Ordinária, às 17h. Todas as reuniões terão transmissão ao vivo no Facebook do Legislativo. Também fazem parte da comissão os vereadores Edson Luiz dos Nascimento (PP), Aldinei Potelecki (PRB), Jair Alexandre (PSC).

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#Câmara de Criciúma, #CPI, #Criciúma, #criciumaprev, #Política, home_destaque