Covid-19: vacinação abre para pessoas acima de 56 anos em Criciúma

A Secretaria de Saúde, inicia nesta quinta-feira, 10, a vacinação em pessoas acima de 56 anos. Para imunização é necessário estar cadastrado no portal minhavacina.criciuma.sc.gov.br e levar documento de identificação, cartão SUS e comprovante de residência. As Unidades Básicas de Saúde estarão abertas das 8h às 17h.

Ontem, 9, iniciou a vacinação para as pessoas acima de 57 anos de idade e o prefeito Clésio Salvaro foi imunizado na UBS de Vila Zuleima, onde está cadastrado. Depois da vacinação o prefeito chamou atenção para que a população se conscientize e procure as unidades de saúde quando chegar sua vez de receber a dose. “Vacina salva sua vida e de seu próximo, acredite na ciência”, declarou o prefeito.

Outros grupos

Além da vacinação por faixa etária, segue paralelamente a vacinação para caminhoneiros, motoristas e cobradores do transporte coletivo rodoviário de passageiros urbanos e de longo curso, trabalhadores da limpeza urbana, trabalhadores do transporte ferroviário de passageiros e de cargas, professores, pessoas acima de 18 anos com comorbidades, com doença renal crônica em diálise, transplantados de órgãos sólidos ou medula óssea, gestantes e puérperas com comorbidades, deficientes permanentes, forças de segurança e salvamento, funcionários do sistema prisional.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Estes grupos, além de estarem cadastrados no minhavacina.criciuma.sc.gov.br, também precisam anexar os documentos comprobatórios, com lista encontrada no próprio portal.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.