Covid-19: requerimento solicitando informações sobre fiscalizações será votado na Câmara de Criciúma

Números de acolhimentos e providências também são questionados no documento

Em pauta na Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 24, na Câmara de Vereadores de Criciúma, o Requerimento 358/2021 de autoria da vereadora Giovana Mondardo que requer informações do Poder Executivo Municipal sobre os trabalhos de fiscalização realizados durante a pandemia da Covid-19.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

De acordo com a vereadora, manter todos os cuidados contra o coronavírus é fundamental para diminuir os casos. “Entendemos que este protocolo de verificação nos estabelecimentos deve continuar sendo cumprido, contribuindo assim para que todos possam se sentir protegidos”, destacou Giovana Mondardo.

Foto: Luan Ghisi

O requerimento também solicita informações sobre a dinâmica de acolhimento de denúncias e tomada de providência, especificando-se o número de operações, denúncias, notificações e autuações, relativas ao descumprimento das normas de prevenção ao Covid-19 no município.

As sessões da Câmara Municipal de Criciúma acontecem às segundas e terças-feiras às 17h. Ainda não está sendo permitida a presença da comunidade nas sessões, mas para assistir o interessado poderá conferir ao vivo pelo Youtube.com/CamaraCriciuma.

Requerimento questiona inclusão de grupo à vacinação da covid-19

O segundo requerimento de autoria da vereadora Giovana Mondardo que será votado nesta segunda-feira, será o Requerimento nº 353/2021 que faz questionamento ao Poder Executivo Municipal se há possibilidade de inclusão de pessoas com deficiência não contempladas com Benefício de Prestação Continuada (BPC),  na fase subsequente do plano municipal de imunização contra a Covid-19.

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.