Covid 19: faixa em frente a residência chama atenção no Rincão

“A pandemia fez a gente reavaliar a vida como um todo”, relata veranista do Balneário Rincão que colocou uma faixa em frente à sua casa com os dizeres: “Poxa que pena!!! Infelizmente não estamos recebendo visitas por causa da pandemia de Covid. Quando tudo isso passar, estaremos reunidos novamente”

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

A ideia foi da advogada Sany Mirela Amador, de 46 anos, que já foi vítima da Covid-19. Na temporada de verão, costuma receber muitas visitas em sua casa. Como seus pais são do grupo de risco, surgiu a preocupação e o medo de serem contaminados. “Gostamos muito de receber visitas, mas agora não é momento. Então tivemos a ideia de fazer o cartaz e colocar na frente de casa explicando a situação”, relata Sany.

A faixa chama a atenção de quem passa pela rua, mas a moradora afirma que o resultado foi positivo. “As pessoas se sensibilizaram, eles até param na frente de casa para ver se está tudo bem, mas não pedem para entrar. Ficamos com o coração na mão, pois são pessoas que gostamos”, afirma a advogada.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.