Cotidiano do hospital será transformado em exposição fotográfica

Um pouco do cotidiano do Hospital São Donato vai ser exibido em forma exposição a partir de maio, mês do trabalhador. Ao todo, três profissionais da fundação filantrópica tiveram parte da rotina registrada nesta primeira etapa. Ambos foram eleitos pelos colegas na Semana Interna de Prevenção aos Acidentes de Trabalho pelo comprometimento demonstrado nas funções em que atuam. O lançamento dos ensaios realizados voluntariamente pelo fotógrafo Gilmar Axé ocorreu na noite da sexta-feira, dia 27.

“Agradecemos pela garra de cada colaborador. A cada dia temos mais notícias positivas. Com a demonstração de empenho de cada um, com certeza o HSD será – se já não é – uma grande referência para o Sul de Santa Catarina”, indica o presidente Waldemar Luiz Casagrande. “Somos uma família. E cada paciente também deve ser atendido como um familiar nosso. Esta é a atenção que estamos empenhados em desenvolver no Hospital São Donato”, completa o diretor-administrativo, Júlio César De Luca.

“Fiquei muito surpresa, feliz e agradecida. No dia a dia sempre busco dar o melhor de mim. O resultado positivo mostra que estou no caminho certo. Mas sei que devo continuar melhorando cada vez mais. Já trabalhei em vários setores do hospital. Com cada equipe que liderei adquiri novas experiências. E agradeço todas as pessoas que contribuíram com confiança e deram força para o meu crescimento”, sublinha uma das colaboradoras participantes da exposição, Dilvania Ramos.

Conforme a presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, Karla Vicente, a proposta da eleição dos funcionários de destaque é enaltecer os profissionais que utilizam adequadamente os equipamentos de proteção e melhorar a qualidade do ambiente de trabalho. “A iniciativa da Cipa também contribui para que as pessoas conheçam um pouco do que é a nossa rotina. É uma forma de valorizar todos que se dedicam ao atendimento da comunidade”, pontua a presidente da Comissão Interna de Humanização, Nilza Kauling.