Os Correios lançaram novos editais para credenciamento de empresas interessadas em se tornar parceiras da estatal por meio de Pontos de Coleta. Essa modalidade de atendimento visa facilitar a postagem e o recebimento de encomendas, com destino nacional, em local mais próximo da população e em horários flexíveis.
Estabelecimentos do segmento de varejo, como farmácias, papelarias, lotéricas e lojas de conveniência, podem se credenciar para virar um Ponto de Coleta. O comerciante se beneficia com o aumento do fluxo de pessoas no estabelecimento, o que representa uma oportunidade para garantir uma renda extra, já que o lojista é remunerado a cada encomenda recebida ou entregue, e dar mais visibilidade ao negócio.
Santa Catarina conta com seis Pontos de Coleta, localizados nos municípios de Criciúma, Joinville, Palhoça e São José. No início de dezembro, será inaugurado mais um Ponto de Coleta, em uma lotérica em Tubarão.
“Com esses novos pontos de atendimento, os Correios reforçam seu papel de empresa pública e cumprem a orientação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva de estarmos presentes em todos os locais em que o povo brasileiro precise”, afirma o presidente da estatal, Fabiano Silva dos Santos.
A lista completa dos locais e os editais estão disponíveis no site dos Correios, em https://www.correios.com.br/acesso-a-informação/licitacoes-e-contratos/credenciamento-ponto-de-coleta/credenciamento-ponto-de-coleta. As empresas interessadas devem verificar se atendem aos requisitos exigidos e preencher o formulário de inscrição.
Para mais informações, interessados podem entrar em contato pelo telefone 48 3251 8701.
Você também pode gostar