Notícias de Criciúma e Região

Corpo encontrado boiando em Passo de Torres pode ser de vítima do naufrágio de Laguna

Polícia Científica está realizando a identificação do corpo

Um corpo foi encontrado flutuando na região de Passo de Torres na tarde dessa quinta-feira, dia 3. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, pode se tratar da vítima do acidente em Laguna, que estava desaparecida desde o dia 14 de janeiro. A Polícia Científica fará a identificação da vítima.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

 

Relembre o caso

O naufrágio aconteceu no dia 14 de janeiro, na entrada do canal de navegação da Barra, em Laguna. Na embarcação havia sete tripulantes. Quatro pessoas foram resgatadas com vida e duas morreram. As vítimas foram identificadas sendo um vereador de Caçador, Ricardo Moraes Barbosa, de 48 anos, e Deyvid Fernandes, de 29 anos. 

A Capitania dos Portos em Laguna informou, em nota, que um inquérito administrativo foi instaurado para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente. As apurações devem durar ao menos 90 dias, conforme os padrões da corporação militar. As causas do acidente ainda não foram confirmadas de forma oficial. A Polícia Civil também investiga o ocorrido.

Saiba mais:

Você também pode gostar