Corpo de modelo é encontrado no mar

O corpo da modelo Carol Bittencourt, 37, foi encontrado no mar. A informação foi confirmada pelo tenente Paulo César, do Corpo de Bombeiros de Ilha Bela (SP), à Rede Record na tarde desta segunda-feira (29).

Bittencourt estava desaparecida desde a tarde de domingo (28), quando fazia um passeio de barco em Ilhabela, no litoral de São Paulo. O arquipélago foi atingido por um forte temporal e a cidade está em estado de atenção, segundo a Defesa Civil.

O marido de Carol, Jorge Sestini, também estava no barco, mas foi resgatado com vida. À TV Record, o capitão Marcos Palumbo, do Corpo de Bombeiros, disse que a embarcação do casal foi encontrada a 22 quilômetros do local onde ocorreu o acidente.

Carol é paulistana, modelo e apresentadora de televisão, já tendo trabalhado na RedeTV! e na Record TV. Na Itália, ela desfilou para estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli. Ela é mãe de Isabelle, 16 anos.

Carol Bittencourt e Jorge Sestini se casaram em janeiro deste ano em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Antes, ela teve um longo relacionamento com Álvaro Garnero.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.