Corpo de Bombeiros vai reativar o plantão noturno 

O Corpo de Bombeiros vai reativar o plantão noturno em Morro da Fumaça em até 30 dias. O prefeito em exercício Eduardo Sartor Guollo autorizou  a convocação dos aprovados no processo seletivo da Prefeitura. O ofício foi apresentado durante a reunião com o 2º sargento Renato Bonelli Bittencourt, e a presença dos vereadores Jerson Maragno (Sabão) e o Tiago Minatto.

A notícia foi recebida com alegria pelo Renato Bonelli Bittencourt, que comanda os trabalhos do Corpo de Bombeiros em Morro da Fumaça que atualmente funciona das 8 às 20 horas. “A nossa vontade sempre foi de atender durante 24 horas, mas carecíamos de recursos humanos e o Estado não tinha condições de chamar mais gente. Com este auxílio da Prefeitura, vamos retomar o plantão noturno no primeiro dia que os aprovados se apresentarem aqui já com as documentações em dia”, ressalta o 2º sargento.

“O trabalho dos bombeiros é de fundamental importância para a nossa cidade. Estamos colocando em prática um compromisso assumido pelo prefeito Noi Coral e a nossa administração que vai trazer mais segurança e comodidade para os fumacenses. As adversidades na vida da gente não têm hora para acontecer, por isso a importância de contar com este suporte a qualquer momento”, conta o prefeito em exercício, Eduardo Sartor Guollo.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.