Coral Sagrado Coração de Jesus é contemplado com recursos do Mais Cultura

O Coral Sagrado Coração de Jesus vai ganhar novos instrumentos musicais e uniformes em Forquilhinha. O prefeito Dimas Kammer e o vice Félix Hobold formalizaram o repasse na ordem de R$ 13 mil, nesta sexta-feira, 6, para a aquisição dos materiais na presença de secretários e lideranças. O Coral se inscreveu e foi selecionado pelo edital “Mais Cultura”, que visa apoiar as iniciativas culturais e artísticas do município.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

O prefeito parabenizou os integrantes pelo empenho com as documentações exigidas pelo edital. Com a aprovação, os recursos vão beneficiar os 28 coralistas participantes. “O nosso Coral canta e encanta por onde passa. Já tive a oportunidade de cantar por três anos e sei o quão bem faz para quem participa e assiste as apresentações. Tenho a certeza de que este recurso será aplicado de forma significativa ao grupo”, declara o Dimas Kammer.

Com mais de 100 anos de existência, a presença do Coral Sagrado Coração de Jesus faz parte da história da cidade e suas apresentações enriquecem a cultura de Forquilhinha. “É uma alegria estar na presença de vocês assinando este convênio, que vai proporcionar uma apresentação melhor do nosso Coral na cidade e região. Mesmo com tanto tempo de história, sempre temos ajustes a fazer e, com certeza, este recurso será muito bem-vindo”, disse o presidente do Coral, Albino Maragno.

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Felipe Dordete, de Administração, Ademir Brandieli Pedro, a coordenadora do Centro Cultural, Isabela Niehues, a presidente do Conselho Municipal de Cultura, Andreza de Oliveira e a gerente de contratos, Elisandra Colombo Donato, felicitaram os coralistas pela participação no “Mais Cultura”, que resultou no recebimento de recursos pelo Governo Municipal de Forquilhinha.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.