Copa Via Sports: Pablo é o craque da segunda rodada

O craque da segunda rodada da Copa Via Sports de Fut7 2018 está definido. Pablo, do GE Gesso, time que estreou exatamente na sequência de jogos do último fim de semana, foi considerado como o grande destaque pela equipe que analisou o desempenho individual dos atletas. Com uma atuação diversificada, ora como meio-campista, ora como atacante, ele foi fundamental no triunfo do elenco ao qual faz parte.

A seleção completa da segunda rodada teve o goleiro Lucão Zilli, do Tigres; o zagueiro Vini, do Cevada City; os laterais Charles, do Parceria FC/Filipe Móveis, e Zezinho, do Primos EC; os meias Higor Maceió, do Primos EC, e Rudinho, do Audax Tabajara, além, claro, do atacante Pablo.

Na função de técnico, o grande destaque pelo desempenho coletivo de sua equipe foi Rodrigo Tufão, que comandou no último sábado o plantel do Primos EC para a segunda vitória em dois jogos na disputa da Copa Via Sports de Fut7.

Todos os sete atletas premiados, assim como o técnico, recebem a premiação pelo bom desempenho no último fim de semana no próximo sábado, dia 29, quando acontece a terceira rodada. Todos os confrontos da competição regional ocorrem no campo sintético do Centro Esportivo e Social Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara. A sequência de seis embates está programada para iniciar às 16 horas.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.