Anúncio

Coopercocal usa criatividade para manter clima natalino

A Coopercocal já está em clima de Natal para celebrar uma das datas mais especiais do ano: o nascimento do menino Jesus. No hall de entrada da cooperativa, no Centro de Cocal do Sul, uma decoração rústica chama a atenção pela criatividade.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Anúncio

O trabalho artesanal foi feito reaproveitando materiais provenientes da natureza. A proposta rústica executada pelas mulheres artesãs em conjunto com os colaboradores tem por intuito resgatar o Natal de antigamente. “Pensamos em fazer algo que representasse o verdadeiro sentido do Natal, mostrando que é possível fazer bonito gastando pouco. Naquela época não se tinha muitos recursos, mas mesmo assim a data sempre foi comemorada com muito amor e significado”, enfatiza a responsável pela decoração, Rita de Cássia Mendes Melo.

Já o tradicional passeio de trenzinho precisou ser cancelado e readequado. Seguindo todos os protocolos de segurança, o veículo está percorrendo as principais ruas da área de atuação da cooperativa. Nele estão o Papai Noel e o Benjamin distribuindo balas e brinquedos para as crianças e abrilhantando ainda mais o natal dos associados e consumidores da Coopercocal.

“O Natal é momento de renovarmos os melhores sentimentos de amor, ternura e solidariedade. Apesar de estarmos vivenciando uma pandemia, não poderíamos deixar esta data passar despercebida. Antes as famílias vinham até a cooperativa para passear de trenzinho. Desta vez, ele é que está passando na casa das pessoas. Foi uma forma que encontramos de estarmos mais próximos dos associados e promovermos esta festa de nascimento do Menino Jesus”, finaliza o presidente da Coopercocal, Altair Lorival de Melo.

Acompanhe neste link a programação com o roteiro do trenzinho de Natal.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.