Coopercocal nas Comunidades recebe associados em Rio América

Objetivo é integrar o associado à cooperativa, levando informação e descontração a Coopercocal

Aconteceu na última sexta-feira, dia 8, mais um evento “Coopercocal nas Comunidades”. A ação aconteceu na associação de moradores do bairro Rio América e tem o objetivo de integrar o associado à cooperativa, levando informação e descontração a Coopercocal. Um grande público esteve presente no ato, envolvendo as localidades de Rio América, Rio América Baixo, Rio Salto, Rio Salto Alto e bairro Pirago.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O presidente da Coopercocal, Altair Lorival de Mélo, o Belha, coordenou a reunião e apresentou, juntamento com colaboradores e o vice-presidente Antonio Costa, as principais informações, investimentos, projetos e ações sociais que a cooperativa vem realizando nos últimos anos. Belha também trouxe uma novidade, um convênio firmado recentemente com o Laboratório de Análises Clínicas Saúde Vital de Urussanga.

O prefeito interino de Urussanga Jair Nandi, esteve presente no evento, em poucas palavras fez um agradecimento à Coopercocal pela parceria realizada para a iluminação da Serrinha de Santana.

A ex-diretora, aposentada recentemente da Escola Antonieta Quintanilha de Andrade, Márcia Echamendi Possamai, aproveitou a oportunidade e também fez um agradecimento especial “Venho aqui agradecer o presidente Altair Lorival de Melo, o vice Toninho que é meu contato direto e todos os funcionários da Coopercocal por todas as ações realizadas na escola. Pela instalação elétrica para colocação dos ares-condicionados e também pela substituição dos refletores no ginásio de esportes. Durante o período em que estive a frente da direção, a Coopercocal foi a empresa que mais nos deu apoio, sempre foi muito parceira e prestativa com a escola”, agradece a diretora.

Ao final da apresentação ainda foram sorteados diversos brindes feito pela Associação Cocal Arte.

O próximo “Coopercocal nas Comunidades” acontece nesta sexta-feira, dia 15, no salão de festas da capela de São Pedro, com os associados das localidades de São Pedro, De Villa, Rancho dos Bugres e Morro da Lagoa. “Nesta sexta finalizamos as reuniões em Urussanga. A partir de semana que vem daremos início aos eventos em Cocal do Sul. Nossa intenção é dar oportunidade aos associados de receber informações importantes sobre a cooperativa, com transparência. Também queremos ouvir as sugestões para melhorar cada vez mais o atendimento da Coopercocal em todos os setores”, comentou o presidente Belha.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.