Coopercocal: Definida empresa para construção da nova linha de transmissão 69kV

Lumar Montagens Elétricas de Criciúma apresentou o menor valor e foi aprovado por unanimidade

A empresa que irá realizar os trabalhos para construção da nova Linha de Transmissão 69kV foi definida em reunião com o Conselho Administrativo da Coopercocal neste mês. Entre os quatro orçamentos realizados, a Lumar Montagens Elétricas de Criciúma apresentou o menor valor e foi aprovado por unanimidade pelos diretores o valor de R$ 5,3 milhões.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Também serão adquiridos 90 postes com altura média de 30 metros, orçado em R$ 5,9 milhões. A empresa vencedora, dos três orçamentos apresentados, foi da Indústria de Postes Indaial Ltda.

As obras devem iniciar ainda este ano. “Encaminhamos o projeto ao Instituto do Meio Ambiente (Ima) há cerca de 70 dias. Estamos fazendo as alterações conforme nos foi solicitado e assim que o projeto ambiental estiver liberado já daremos início as obras” explica o presidente Altair Lorival de Melo.

“Esta é uma obra de suma importância para a sobrevivência da cooperativa. Quantidade de energia para suprir a demanda, qualidade e preço acessível é sinônimo de desenvolvimento. É isso que queremos para os municípios de nossa área de atuação”, afirma o presidente.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.