Cooperaliança marca eleição para a escolha do Conselho Fiscal

A Cooperaliança lançou oficialmente nessa quinta-feira, 15, o edital da Assembleia Geral Ordinária da cooperativa, realizada anualmente para prestação de contas, aprovação de orçamentos e demais assuntos. A assembléia está marcada para o dia 9 de março (sexta-feira), seguido da eleição do Conselho Fiscal no dia 10 (sábado), no ginásio da Escola Estadual Salete Scotti dos Santos.

A primeira convocação acontece às 17h com a presença de 2/3 de seus associados, às 18h em segunda convocação com a presença de metade mais 01 (um) ou às 19h em terceira e última convocação com a presença de no mínimo dez associados para deliberarem sobre a ordem do dia e assuntos gerais. “Como nos outros anos, faremos uma apresentação da situação para os associados, que é positiva. Queremos que todos estejam presentes nesse dia, afinal, a Aliança é de cada um”, colocou o presidente Jorge Rodrigues.

O gerente administrativo Reginaldo de Jesus, ressaltou a importância da participação dos associados, que hoje somam mais de 37 mil. “É o momento de reunir aqueles que são o combustível do nosso trabalho para expor a situação da cooperativa. Frisamos que é essencial a presença de todos para que, de forma democrática, possamos apresentar todos os dados e também votar naqueles que farão parte do novo conselho”, apontou.

Além da assembleia, será realizada no segundo dia, a eleição para o Conselho Fiscal da Cooperaliança, das 8h às 17h. As chapas deverão ser inscritas junto à secretaria geral da cooperativa até as 18h, do dia 28 de fevereiro de 2018. “É direito e dever de cada associado participar desse processo que definirá o Conselho Fiscal”, finalizou o gerente.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.