Contra o coronavírus, serra catarinense terá controle de acesso neste fim de semana

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Neste fim de semana, dias 23 e 24, a Serra do Rio do Rastro não está interditada para tráfego, porém, haverá controle de acesso ao mirante.  A informação foi repassada ontem, 22, pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), em apoio ao decreto emitido pela Prefeitura de Bom Jardim da Serra, nas barreiras sanitárias e controle, a fim de auxiliar no cumprimento das regras de distanciamento social, durante a pandemia da Covid-19.

Conforme nota da PMRv, o efetivo estará presente de forma maciça, para evitar aglomerações e garantir a segurança de todos os usuários da rodovia, que possui grande fluxo de turistas, principalmente nessa época do ano.

O decreto limita a 50% o público no mirante da Serra do Rio do Rastro e em pontos turísticos de Bom Jardim da Serra. Ainda de acordo com as informações, a Defesa Civil e Vigilância Sanitária farão a orientação e fiscalização de lanchonetes, restaurantes, hospedagem e pontos turísticos para que o decreto seja cumprido.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Em Urupema, visitantes não podem ir até o Morro das Torres e, em Urubici, o acesso está vetado a todos os locais mais procurados para turismo.

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#Bom Jardim da Serra, #urubici, Acesso restrito, Coronavirus, Covid-19, Pandemia

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo